Comercialização De Conteúdo: O Que é E Por Que Usá-lo?

Comercialização de conteúdo Content Marketing ou internet Marketing de entrada não é uma nova ferramenta de vendas, pelo contrário. Ainda em 1900, a Michelin desenvolveu o guia Michelin, que foi, acima de tudo, para estimular a utilização do carro fornecendo dicas de restaurantes em todo o país.

A Nestlé em meados de 1962 inovou mostrando como fazer receitas doces em pequenos pacotes. O sucesso foi tão grande que a marca não tinha nenhuma concorrência para este produto, até a década de 1980, e ainda hoje, muitos dizem “mulher de leite” para se referir a leite condensado.

Hoje, a estratégia continua sendo o mesmo: atrair e cativar clientes potenciais através de conteúdo relevante, construir uma relação de confiança com eles e, em seguida, você pode incentivá-los a agir, comprar um produto ou serviço.

Mas, embora não seja algo novo, foram nos últimos 3 anos conteúdo comercialização cresceu exponencialmente. O uso de mensagens em blogs e redes sociais, e-books, vídeos, artigos e gráficos para atrair a atenção de potenciais consumidores começou a fazer parte da agenda dos segmentos de negócios diferentes.

No Brasil, o marketing de conteúdo tem um monte de crescer mais. Para alavancagem é melhor, as empresas precisam ter uma visão menos imediata. Uma estratégia de marketing de entrada exige dedicação e paciência, afinal, confiança não se ganha durante a noite.

Mas essa é a principal diferença entre o antigo e o novo marketing. Relacionamentos baseados em confiança tendem a ser muito mais sólido e durável, desta forma, os resultados são muito mais expressivos com Negócio SEO.

Para não ter dúvidas sobre a importância da adopção de um plano de marketing com base no conteúdo. Baixar o ebook com 65 estatísticas que, sem dúvida, irá chamar sua atenção.

Comercialização de conteúdo saída 7 Estatísticas (e bônus) esse ponto de vista curioso para outro:

comercialização de conteúdo

comercialização de conteúdo

1. As empresas com os Blogues geram 67% mais leva para as empresas que não têm.

2. Sites corporativos com blogs tem 434% mais páginas indexadas e ligações 87% mais indexado nos motores de busca.

3. Levars de busca orgânica tem uma taxa de conversão de 14,6%, enquanto leva de saída tem a taxa de conversão média de 1,7%.

4. -Os clientes que recebem ofertas de marketing por correio electrónico para passar da média de 83% mais compras on-line.

5. Os consumidores gastam mais de 50% do seu consumo no cronograma de conteúdo.

6. A 70% dos consumidores afirmam que o marketing de conteúdo cria uma relação com a empresa.

7. -Los de companhias que usou a comercialização de entrada tem uma economia média anual por novo cliente.

Este artigo é uma pequena amostra do conteúdo que lhe dará o eBook comercialização de conteúdo.

Se você quer aprender mais sobre marketing de conteúdo, baixe o eBook.

Eu gostaria de saber sua opinião sobre o eBook através de um comentário aqui abaixo.

E se tem sido útil para você, gostam de compartilhar com um amigo ou um amigo. Que precisa de dicas como essas para melhorar o seu planejamento de marketing e assim conquistar os leitores.

P.S. gostaria de saber mais sobre marketing de conteúdo que gera muito pagamento recorrente? Acesse o Site Focalizze.com.

Fonte deste artigo via Viver de Blog.